Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, TERCEIRO SETOR, ASSISTÊNCIA SOCIAL, QUALIDADE DO PROCESSO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CASTRO, Eduardo Paes Amaro de. Proposta de melhoria na qualidade dos serviços prestados por uma organização do terceiro setor. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2006. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/626c8c44-6ae9-4454-95e8-5751ec1dcda9/EduardoPaesAmarodeCastro06%20TCC-PRO.pdf. Acesso em: 02 maio 2024.APA
Castro, E. P. A. de. (2006). Proposta de melhoria na qualidade dos serviços prestados por uma organização do terceiro setor (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/626c8c44-6ae9-4454-95e8-5751ec1dcda9/EduardoPaesAmarodeCastro06%20TCC-PRO.pdfNLM
Castro EPA de. Proposta de melhoria na qualidade dos serviços prestados por uma organização do terceiro setor [Internet]. 2006 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/626c8c44-6ae9-4454-95e8-5751ec1dcda9/EduardoPaesAmarodeCastro06%20TCC-PRO.pdfVancouver
Castro EPA de. Proposta de melhoria na qualidade dos serviços prestados por uma organização do terceiro setor [Internet]. 2006 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/626c8c44-6ae9-4454-95e8-5751ec1dcda9/EduardoPaesAmarodeCastro06%20TCC-PRO.pdf